A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por [MAXTONER CARTUCHOS], com endereço na [AVENIDA VERÍSSIMO MENDONÇA, 672, BEIRA RIO, CATAGUASES/MG, 36772-022], inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.190.203/0001-93, com Inscrição Estadual nº 002.620.153.00-53.
2. Contato – CAMAX(Central de Atendimento [www.maxtoner.com.br])
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a [MAXTONER CARTUCHOS] disponibiliza a CAMAX opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelos telefones (32) 99946-3353 / (32) 98819-3540, Segunda à Sexta das 08h00 às;
(b) Por correspondência endereçada à [MAXTONER CARTUCHOS], [AVENIDA VERÍSSIMO MENDONÇA, 672, BEIRA RIO, CATAGUASES/MG, 36772-022], sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a [MAXTONER CARTUCHOS] disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A [MAXTONER CARTUCHOS] opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os Estados do [BRASIL]. No entanto, a [MAXTONER CARTUCHOS] não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a [MAXTONER CARTUCHOS] informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente e o tipo de Frete escolhido. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e agendamento
[MAXTONER CARTUCHOS]
*** NÃO FAZEMOS AGENDAMENTO DE HORÁRIO DE ENTREGA!!! ***
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a [MAXTONER CARTUCHOS] poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A [MAXTONER CARTUCHOS] entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da [MAXTONER CARTUCHOS], seja eles, próprios ou Transportadoras contratadas, não são autorizados a instalar os Produtos, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a [MAXTONER CARTUCHOS] isenta de qualquer obrigação de instalação, ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a CAMAX(Central de Atendimento [www.maxtoner.com.br]), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A [MAXTONER CARTUCHOS] entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a [MAXTONER CARTUCHOS] realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a [MAXTONER CARTUCHOS] fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas por Transportadoras, fica por conta delas as quantidades de tentativas de entrega. Em caso de fracasso desta entrega, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido: A [MAXTONER CARTUCHOS] não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a [MAXTONER CARTUCHOS] fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a [MAXTONER CARTUCHOS] informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas: A [MAXTONER CARTUCHOS] poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.